SANTA ESTIMA - Quem Somos

Santa Estima

A marca de calçados e acessórios Santa Estima, situada, atualmente, em Samambaia-DF, teve o seu início no dia 31 de outubro de 2018, em Valparaíso-GO. Após um ano da sua inauguração, em 2019, surge a possibilidade de o negócio ser expandido e transferido para a cidade atual, bem como, ser possível, também, adquirir os produtos de forma online.

Com isso, a loja tem mostrado o seu potencial de crescimento e, por meio das suas vendas na internet, já enviou pedido até para fora do país, na Alemanha.

E a história começa com a trajetória da proprietária Denise Regina, marcada por inúmeros acontecimentos que colaboraram com o seu crescimento pessoal e, consequentemente, no conhecimento em empreender que utiliza na atualidade. O primeiro trabalho dela foi em uma agência de venda de carros, época em que ela já gostava de negociar, apesar de ter desempenhado diversas outras funções no local.

Denise sempre mostrou grande potencial para lidar com a área dos negócios. Durante a graduação em Administração, atuou no departamento financeiro de uma outra empresa, mas fazia-lhe falta o relacionamento direto com os clientes. Então, no decorrer do curso criou uma marca de sapatos para a matéria de empreendedorismo e, finalmente, viu o seu sonho tornar-se realidade.
Esse projeto da faculdade foi denominado Santa Estima; SANTA ? pensando na ideia de elevação, superioridade e poder, e ESTIMA ? de afeto, amor e admiração, ou seja, elevar a autoestima das mulheres.

Hoje, a loja oferece opções de sapatos (scarpin, sapatilha, sandália de salto, rasteira, tênis, bota e peep toe), bolsas e acessórios como: carteiras e cintos e, em datas sazonais, como o dia dos pais, a proprietária busca disponibilizar artigos voltados para o público masculino com o objetivo das suas esposas presentear os seus respectivos maridos.

Além disso, há o planejamento de incluir uma grife de óculos, assim como outros produtos que agregarão a marca e contribuirão com o amor-próprio das clientes.

© Copyright 2022 | SANTA ESTIMA - Todos os direitos reservados